sábado, 12 de janeiro de 2013
Ano novo, tudo novo! Ou seria tudo igual? Todo começo de ano é a mesma coisa, resoluções, promessas, todos vão entrar na academia e fazer dieta, economizar, ler mais, estudar mais, parar com isso e com aquilo.
Não basta fazer resoluções se você não tem força de vontade e atitude para realizá-las, não adianta fazer planos se você vai ficar sentada esperando que eles se encaminhem sozinhos, o primeiro passo vem de você e só de você, mais ninguém.
Não se iluda fazendo planos e mais planos fantásticos que mudaram sua vida em dias, para começar, faça uma pequena lista colocando em ordem de maior urgência e o que é mais fácil de se resolver. Não pule nenhum item da lista, se estiver encontrado dificuldades persista, peça ajuda, não tenha pressa, você tem o ano todo para realizar. Feito este primeiro passo, você estará pronta para feitos maiores e o melhor sem a frustração de ter que repetir a lista no próximo ano.
Vou dar algumas dicas do que fazer para começar o ano com o pé direito!
- Limpando os armários pegue tudo aquilo que você não usa mais ou não irá usar e tire do armário roupas, sapatos, acessórios, cadernos, produtos de beleza... Doe o que estiver em condições para doação e jogue fora o que for necessário. Isso é dar espaço para o novo!
- Mantenha seu quarto sempre arrumado; como é bom acordar de manhã e o quarto estar lindamente organizado, dessa forma você encontra com mais facilidade itens de uso diário.
- Viver saudavelmente; é mais importante, boa alimentação, exercícios fisicos, faz uma diferença gigante no dia a dia.
- Passar mais tempo com família e amigos. O tempo vai passando e não temos a menor ideia do quanto isso é importante e faz bem para alma e para deixar os dias mais leves.
Para um primeiro post de boas vindas, este ficou melhor do que eu esperava. Não quis publica-lo antes porque geralmente ta todo mundo viajando e aproveitando as férias e as resoluções para o novo ano sempre ficam para depois das férias e em alguns casos depois do carnaval rs'.
=)
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário